Polícia estoura cativeiro de sequestro na zona Centro-Sul de Manaus

WhatsApp-Image-2020-12-16-at-16.53.07
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM | Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) com o apoio do Grupo Fera (Força Especial de Resgate e Assalto), desarticularam um cativeiro de sequestro no bairro Flores, na zona Centro-Sul da capital, na tarde desta quarta-feira (16).

Uma vítima, que seria um empresário, foi resgatada. Cinco homens foram presos, inclusive dois policiais militares. Eles são acusados de extorsão e sequestro. Foram apreendidos dois veículos, uniformes com a inscrição da Polícia Civil, balaclava e chip de celular. A ação policial aconteceu após denúncia.

Segue a nota da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP)

Sobre a prisão dos dois policiais militares, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que serão abertos procedimentos administrativos e um Inquérito Policial Militar para aprofundar a apuração dos ilícitos. Esses dois procedimentos correrão paralelos ao inquérito policial sobre o crime, que será conduzido pela DEHS.

“A Secretaria de Segurança reitera seu compromisso com a promoção da segurança pública da população amazonense e destaca que não compactua com qualquer atitude ilícita. Por isso, o titular da pasta, coronel Louismar Bonates, determinou que a Corregedoria-Geral acompanhe o caso e adote todas as medidas cabíveis.”, diz nota.

O Comando-Geral da PM informou que encaminhou à Diretoria de Justiça e Disciplina para acompanhar o caso e que a PMAM “não coaduna com qualquer prática irregular e que possui um código de ética e legislação próprio, com regras bem claras para penalizar aqueles que cometem qualquer tipo de infração.”

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE