Polícia prende trio acusado de chacina em comunidade do município Beruri/AM

Foto: Reprodução Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Amazonas – Antônio Carlos Ferreira dos Santos, de 22 anos, Maximiliano Maciel dos Santos, de 20 anos e Pedro Maciel dos Santos, de 18 anos, foram presos, na manhã deste domingo (31), por polícias civis e militares lotados na 80°Delegacia Interativa de Polícia do município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus.

O trio é acusado de cometer uma chacina na comunidade do Tapira, área rural da cidade, onde resultou na morte de cinco pessoas, dois adultos e três crianças, todos da mesma família. As vítimas receberam golpes de facas e marretadas. Os corpos foram encontrados por populares trancados na residência.

A prisão dos acusados ocorreu após eles serem reconhecidos por moradores e mototaxistas na feira da Liberdade em Manacapuru.

De acordo com com a diretora do Departamento de Polícia do Interior, Suely Costa, o trio tentou fugir ao notar a presença dos policias.”Chegamos a tempo e dois foram presos pelos nossos policiais, um terceiro tentou fugir mas foi capturado por moradores, que ainda o agrediram, todos daquela região estão indignados com o crime”, disse a delegada.

Pai, mãe, dois filhos e um sobrinho foram mortos de forma cruel e desumana na casa onde moravam. De acordo com comunitários, a chacina ocorreu por volta das 20h, da última quinta-feira (28). “Agora iremos trabalhar na investigação e dos reais motivos do crime”, concluiu a delegada.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE