Policia procura mandante do crime em que cantor foi morto por engano

WhatsApp Image 2023-01-29 at 15.07.26
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda procura um indivíduo identificado como Jânio Pacheco Sales, vulgo Pica-Pau, apontado como mandante do crime em que o cantor Igor Moreira, que tinha 29 anos, foi assassinado por engano, segundo as investigações. O crime ocorreu no dia 4 de Janeiro deste ano, na Rua Botelho de Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte da capital amazonense.
Três indivíduos já foram presos acusados de envolvimento do crime. Gabriel Mendes Ferreira, 21 anos, vulgo Dedinho, e Patrick de Lima Batista, vulgo PK, teriam sido os executores do crime. Já Wala Lourenço Ferreira, 29 anos, vulgo BH, seria o motorista que deu fuga ao grupo.
Ainda segundo as investigações, os executores do crime teriam recebido uma oferta de R$ 20 mil reias para matarem um indivíduo identificado como “Loirinho”, mas acabaram matando equivocadamente o cantor na residência da sogra após ele chegar em um carro .
Conforme a DEHS, os elementos teriam se confundido por Igor estar em um veículo com características semelhantes ao do verdadeiro alvo.
Os criminosos teriam questionado o cantor sobre uma bolsa e uma arma e, diante da negativa do mesmo, o alvejaram com aproximadamente 20 tiros.
Informações que possam ajudar na localização de “Pica-Pau” devem ser repassadas ao número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Cantor sertanejo Igor Moreira foi assassinado por engano. Moreira tinha 29 anos e foi atingido por pelo menos 20 tiros no dia 4 de janeiro em Manaus (AM).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE