Polícia solicita ajuda da população para localizar jovem desaparecido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Desaparecido Rafael Fares de Almeida


Manaus – AM | A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Rafael Fares de Almeida, 23, que desapareceu no dia 1° de junho deste ano, após sair da casa da mãe dele, localizada na rua Olegário Mariano, bairro Vila Marinho, zona oeste de Manaus.

Publicidade

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Rafael, Rosiney Fares, informou que o filho saiu por volta das 13h. Na ocasião, comentou que iria comprar uma roupa, mas não disse o local exato. Desde então, ele não retornou para casa e os familiares não tiveram mais notícias.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rafael, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família do desaparecido pelos números: (92) 99526-9398, 99351-4407.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias