Preso foge durante serviço externo no Comando de Policiamento Especializado em Manaus

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na tarde de quinta-feira (18) um detento do regime fechado fugiu do Comando de Policiamento Especializado (CPE), após um descuido da guarda que fazia a vigilância do mesmo. Ronaldo Gomesn Borges 27 anos, estava prestando serviço no batalhão para que o mesmo pudesse receber diminuição da pena.

Publicidade

Em nota a Secretária de Estado de Administração Penitenciária, informou a nossa equipe de reportagem que já repassou aos órgãos de segurança sobre a fuga do detento

NOTA SEAP

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) comunicou aos órgãos de segurança pública e à Vara de Execução Penal (VEP) sobre a fuga do interno Ronald Gomes Borges, 27, na tarde de quinta-feira (18/04), na sede do Comando de Policiamento Especializado (CPE). Ele cumpria pena por furto no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM 2), localizado no km 8 da BR-174.

A população pode dar informações sobre o paradeiro do fugitivo por mensagem de WhatsApp do disk-denúncia da Seap (99297-3068). As informações serão mantidas em sigilo.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias