Membros da FDN são presos com quadros de palhaço e drogas na Compensa

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Na manhã desta quinta-feira (11), quatro pessoas ligadas à facção Família do Norte, ligadas ao grupo do traficante “Zé Roberto” da Compensa, bairro da zona Oeste de Manaus, foram presas.

A polícia procurava Cleucijone Pereira da Silva, o “Jone da Índia”, de idade não informada, investigado por homicídios na capital. Ele é apontado pela polícia como um dos “gerentes” do traficante Luciano, filho do Zé Roberto. Ambos estão presos.   

“Jone da Índia” conseguiu fugir durante a abordagem policial e outros suspeitos de tráfico de drogas foram presos pelos investigadores.

A suspeita é que ele também já matou membros de facções rivais.

Ainda segundo a polícia, o local onde os policiais conseguiram acessar, era totalmente monitorado por câmeras de segurança.   

Além de serem responsáveis pela venda de drogas, as quatro pessoas presas também tinham a função de fazer a segurança do local, que fica em uma área vermelha, em um beco no bairro.

A polícia civil apreendeu drogas, camisas de times de futebol patrocinados pelo tráfico de drogas, dois quadros com figuras de palhaço, que significam ameaça de morte a policiais.   

A polícia conseguiu prender a mulher de “Jone da Índia”, Jaqueline Cardoso Alves, 21, o sobrinho Mateus Silva de Carvalho, 21, Davi Sales Pereira, 20, e Mayke Jhonatan Marinho Ferreira, 18 anos.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE