Russo usa bebê para tentar provar que fotossíntese humana existe e acaba matando a criança

WhatsApp Image 2024-04-18 at 13.12.33
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Mundo| O influenciador russo Maxim Lyutyy, de 44 anos, assumiu a culpa no último domingo (14/4) pela morte de seu filho recém-nascido. O trágico incidente ocorreu após Lyutyy deixar a criança sem alimentação ou água, em um teste controverso para comprovar a teoria de que seres humanos poderiam se sustentar apenas com a luz, assim como as plantas realizam a fotossíntese.

Segundo informações da mídia russa, o bebê veio a óbito devido à desnutrição, com seu corpo pesando menos de 1,5 kg quando foi encontrado em março de 2023. Em decorrência de seu envolvimento no caso, Lyutyy foi sentenciado a oito anos de prisão.

A mãe da criança também enfrentou consequências legais, recebendo uma pena de dois anos de trabalhos comunitários. Ela alegou ter sido manipulada pelo influenciador em um relacionamento abusivo, afirmando que tentava alimentar o filho em segredo. No entanto, devido à sua condição de anemia, seu leite materno continha poucos nutrientes, o que dificultava a nutrição adequada do bebê.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE