Suposto assaltante é assassinado por “justiceiro” que não aguentava mais ser assaltado, no Jorge Teixeira

971DB7A9-33B7-4B6F-B44B-D069363070B5
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus (AM) – Um suposto assaltante até o momento ainda não identificado acabou sendo assassinado por um suspeito também não identificado mas que vem sendo chamado de “Justiceiro” por quemtestemunhou o crime. A ocorrência aconteceu durante a noite deste domingo (7) na rua Ibiribi, na 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem executado era popularmente conhecido como um assaltante que já havia realizado inúmeros roubos na área. Ainda de acordo com os agentes, a população informou que o suposto assaltante foi morto por um dos moradores da área que, já não aguentando mais os assaltos, decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

Na noite de domingo o “Justiceiro” como foi chamado pelas testemunhas, aguardou o suposto assaltante voltar mais uma vez ao local onde já era acostumado a roubar. Mas dessa vez o criminoso foi recebido pelo suspeito que já o aguardava para matá-lo. A vítima foi assassinada a tiros e morreu na hora.

Ao lado do corpo do suposto assaltante a polícia encontrou uma faca “peixeira”, e acredita que era com essa arma branca que o homem cometia os assaltos. Após executar o criminoso, o “Justiceiro” fugiu sem ser identificado. 

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação do caso e não descarta a possibilidade de que a história contada pelas testemunhas seja verdadeira. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para executar a remoção do corpo. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE