Suspeito de assalto à panificadora é morto por segurança particular na zona centro-Sul de Manaus

Foto: Thássio Pierre
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Um homem suspeito de assalto, não identificado pela polícia, morreu com dois tiros efetuados por um segurança particular, também não identificado, na noite deste sábado (23), na Avenida Paulo VI, bairro Petrópolis, zona centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito que foi morto e o comparsa se preparavam para fugir após assaltar uma panificadora no local, quando o vigilante da área surgiu e efetuou tiros. Dois disparos atingiram a região do tórax e as costas do assaltante que estava com um revólver ainda em punho. Já o comparsa, que não teria ficado ferido, conseguiu escapar em uma moto, de placa não identificada.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que chegou a presenciar o ocorrido. Segundo ela, o segurança particular agiu no momento da fuga da dupla de assaltantes, e acertou com dois tiros o suspeito de assalto que estava armado. “Foi uma coisa horrível. Parece que o rapaz que estava armado levava o dinheiro”, disse a mulher.

Outro morador, que também não quis se identificar por medo, comentou que os estabelecimentos da rua, constantemente, são alvo dos criminosos. E, que por isso, os proprietários da padaria assaltada e de um mercadinho em frente ao local, teriam seguranças particulares à disposição.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do assaltante. A perícia e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também estiveram no local.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE