Suspeito de decapitar funcionário dentro hospital em Fortaleza é preso horas depois do crime

Fortaleza
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Um homem de 41 anos, suspeito de decapitar um funcionário do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, foi detido na tarde desta terça-feira (23), poucas horas após o terrível incidente. Ele foi localizado na cidade de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

O anúncio da captura foi feito pelo governador Elmano de Freitas em suas redes sociais. Segundo ele, o suspeito foi encontrado no distrito de Patacas, a cerca de 9 quilômetros do centro de Aquiraz, e uma motocicleta foi apreendida com ele. “Agora responderá na Justiça pelo bárbaro crime que cometeu”, declarou o governador.

O secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, informou que o suspeito entrou no hospital com o intuito de assassinar o funcionário devido a ciúmes em relação à sua esposa.

“Um dos funcionários, que foi a vítima, estava supostamente flertando com a companheira do autor do crime, o que o levou a ameaçar várias vezes que cometeria esse ato”, explicou Elânio.

O suspeito do crime já havia sido empregado no IJF e entrou no local usando o reconhecimento facial, mesmo após ter sido demitido há mais de um ano. Ele estava carregando uma mochila onde escondeu a arma de fogo usada no crime.

Segundo Elânio, a vítima foi alvejada por quatro tiros antes de ser decapitada. Imagens que circulam em grupos mostram o funcionário, vestido com uniforme, caído no refeitório, com a cabeça separada do corpo. Uma faca também pode ser vista próxima ao corpo. Outro funcionário foi atingido por um tiro e levado para o centro cirúrgico.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE