Suspeito de homicídio, influencer Nino Abravanel está foragido

image
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

O caso envolvendo o influenciador Nino Abravanel, também conhecido como Deivis Elizeu Costa Silva, e seu irmão Derik Elias Costa Silva é bastante sério e complexo, com acusações graves de homicídio. Segundo relatos da polícia, os irmãos são suspeitos de planejar e executar o assassinato de Tarcísio Gomes da Silva, supostamente em um ato de vingança pelo espancamento fatal de seu avô.

A narrativa policial indica que Nino teria mobilizado seus seguidores para localizar o agressor de seu avô, obtendo informações que levaram ao encontro de Tarcísio, onde Derik teria realizado múltiplos disparos que resultaram na morte da vítima. Nino, por sua vez, é acusado de ter conduzido o carro usado na fuga após o crime.

Atualmente, ambos os irmãos estão foragidos, com a polícia investigando o caso sob a suspeita de homicídio. Um terceiro indivíduo foi preso em relação ao incidente, enquanto os advogados de defesa dos irmãos contestam o processo, alegando falhas na investigação e questionando a formalização das confissões informais de testemunhas.

Este é um caso que continua a evoluir com a investigação em andamento pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades estão trabalhando para esclarecer todos os detalhes e localizar os suspeitos foragidos para que possam responder judicialmente às acusações contra eles.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios