Tia e sobrinho matam criminoso que havia invadido casa para assaltar em São Paulo

Tia e Sobrinho
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Uma tia e seu sobrinho reagiram a um assalto e acabaram por matar um criminoso de 21 anos que havia invadido a casa da família em Guarujá (SP). O incidente ocorreu na tarde do último sábado, 22, na Rua Guilherme Salera, no bairro Jardim Virgínia.

Luiz Fernando Mendes Cunha, advogado da família, relatou que o assaltante entrou na residência anunciando o roubo. As vítimas, que possuíam armas registradas, responderam atirando em legítima defesa.

Além da tia e do sobrinho, outros membros da família estavam presentes no momento da invasão. “Ao ouvirem os disparos, moradores próximos acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e isolou a área do crime”, explicou o advogado.

De acordo com Cunha, a prática de deixar o portão aberto era comum para a família, devido à tranquilidade do bairro. “Eles agiram imediatamente diante do assalto. Foi uma reação instantânea assim que o criminoso invadiu o local”.

O advogado também confirmou que o criminoso estava armado com uma pistola calibre 3.7. “Ambos reagiram em legítima defesa, considerando que havia outras pessoas dentro da casa que poderiam ser vítimas dos assaltantes”.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios