Travesti é assassinada dentro de motel por suposto cabo da PM em Manaus

C6400AAD-F848-485F-87C7-35B9B152F20F
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Manaus (AM) – Uma travesti ainda não identificada acabou sendo assassinada com um tiro dentro de um quarto de motel. O crime aconteceu na manhã de sábado (13), na avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital.

De acordo com funcionários do motel que não quiseram se identificar, o homem chegou ao local acompanhado de uma travesti em um carro modelo Prisma e de cor branca. O casal passou alguns minutos no quarto e em seguida o homem assassinou a vítima com tiro no tórax.

Após o crime funcionários do hotel ficaram apavorados pelos barulhos dos disparos de arma de fogo e em seguida se esconderam. O suspeito de matar a travesti saiu do quarto e decidiu fugir da cena do crime. Ele acelerou o carro contra o portão do motel que permanecia bloqueado e arrombou a estrutura deixando o cadáver para trás.

Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o homem sai do carro pra tentar o desbloqueio do portão com as próprias mãos, e nas imagens é possível perceber uma tatuagem no ombro do homicida.

A polícia acredita que o homem envolvido no assassinato seja um cabo da polícia militar que estaria afastado da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Até o momento o nome e o paradeiro da vítima seguem em mistério.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime e deve investigar o caso. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios