Trio é preso com mais de 11 kg de skunk em embarcação

SSP_AM_MATERIAL_APREENDIDO_BA1_FOTOS_SSP_AM_
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (20/04) após serem flagrados transportando mais de 11 quilos de skunk em uma embarcação fiscalizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O flagrante ocorreu na Base Fluvial Arpão 1, localizada em Coari, a 369 quilômetros de Manaus.

A embarcação, que partiu de Tefé, a 523 quilômetros da capital, estava a caminho de Manaus quando foi submetida à inspeção de rotina. Durante a operação, a cadela Athena, especializada em detecção de narcóticos da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), desempenhou um papel crucial ao sinalizar a presença de drogas em malas e na área de carga do ferry boat.

Os policiais encontraram um total de 11,455 kg de maconha do tipo skunk, resultando em uma estimativa de prejuízo de R$ 229.100,00 para o tráfico de drogas. Após a descoberta, os três homens suspeitos de transportar o entorpecente foram detidos e encaminhados à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) na mesma base, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), para os devidos procedimentos legais.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE