Trio tenta fugir da polícia mas acaba preso na zona Leste de Manaus

WhatsApp Image 2023-02-01 at 15.46.54 (1)
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | Na noite desta terça-feira (31), três homens de 19, 23 e 36 anos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos por policias militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Rip-Rap, bairro São José, zona Leste de Manaus, pelos crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), os agentes de segurança pública estavam patrulhamento de rotina pela região, quando receberam denuncia anônima informando que no local, homens armados estavam comercializando entorpecentes, e que esses criminosos estavam recebendo ajuda de comparsas, que avisavam da aproximação da polícia.

Ao chegar no local informado, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, que após realizarem os disparos, iniciaram uma fuga a pé pela região. Os policiais da 28ª Cicom revidaram os tiros, vindo a acertar um dos suspeitos. Outros dois, que tentaram fugir a pé, foram capturadas ainda nas proximidades. Com os suspeitos, foi encontrado 1 revolver calibre 38, 1 simulacro de pistola, 3 aparelhos celulares, 4 balanças de precisão, 2 porções medias de maconha, 2 porções pequenas de cocaína, 4 porções medias de oxi, R$ 678 reais em espécie e uma caderneta, usada para anotações da movimentação ilícita.

Os policiais socorreram o suspeito baleado até o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, onde o mesmo foi submetido a cirurgia na perna, e permanece em observação. Os outros dois presos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


Foto: Divulgação/PMAM

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE