Tristeza: corpo da criança morta por tiro de espingarda pelo padrasto é sepultado em Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM |O corpo da pequena Yasmim Vitória Garcia da Rocha, de 3 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (22) no Cemitério Parque Tarumã, na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, na zona Oeste da capital.

Publicidade

Uma queima de fogos anunciou a saída do cortejo, da igreja evangélica Assembleia Deus, na rua Juriti, comunidade Campo Sales, também no bairro Tarumã.

A família e amigos momentos antes do cotejo cantaram louvores como parte das últimas homenagens para a menina.

Logo em seguida o carro da funerária seguiu em cortejo até o cemitério onde o corpo da menina foi enterrado.

No local, a avó materna da pequena, dona Jucicleia Feitosa da Rocha, de 36 anos, se desesperou e muito abalada acabou desmaiando por não aguentar a dor da despedida.

“Eu quero minha neta de volta.”, gritava ela ao lado do caixão.

A mulher foi socorrida pelos familiares que estavam do lado de fora do cemitério. Jucicleia ao recobrar a consciência conversou com a nossa equipe e relatou que acredita que o tiro que matou sua neta foi proposital, porque o padrasto, Roberto Siqueira, “não gostava da criança.”

Apenas o carro da funerária e mais um veículo conduzindo o pai da criança e alguns familiares, puderam acompanhar o sepultamento da menina, devido as medidas em prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: