VÍDEO: Câmeras de segurança flagra momento que a mulher anda com cadáver na cadeira de rodas em um banco

WhatsApp Image 2024-04-17 at 14.04.47
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

RIO DE JANEIRO| Imagens de câmeras de segurança revelaram momentos chocantes em uma agência bancária no Rio de Janeiro, onde Erika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, levou Paulo Roberto Braga, 68 anos, em uma cadeira de rodas para tentar sacar R$ 17 mil.

Nas imagens, Paulo aparece sendo empurrado na cadeira de rodas com a cabeça tombada para o lado, sem demonstrar qualquer sinal de movimento. Segundo a equipe do SAMU que respondeu ao chamado, acredita-se que o idoso estava morto há aproximadamente 2 horas.

Um vídeo feito por uma funcionária do banco mostra Erika falando com Paulo, pedindo para ele assinar um documento para autorizar o saque. Eles chegaram ao local em um carro de aplicativo, e o delegado responsável pelo caso está investigando como Paulo foi colocado e retirado do veículo, além de tentar identificar outras possíveis pessoas envolvidas.

A Polícia Civil revelou que livores cadavéricos encontrados no corpo de Paulo indicam que ele não morreu enquanto estava sentado na cadeira de rodas, mas sim deitado. Isso contradiz a versão da advogada de Erika, que contesta a narrativa da polícia, afirmando que Paulo ainda estava vivo quando chegaram ao banco.

Erika foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver, mas sua advogada alega que ela é inocente e que os acontecimentos serão esclarecidos com o tempo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE