VÍDEO: Chapeiro é assassinado e mulher fica ferida durante ataque do tráfico em lanche

Foto: Eudogio Gonçalves jr
PATROCINADO
Maus-tratos ou crueldade animal, quando o assunto é a denúncia destes, nossa lei é bem pertinente. Mesmo assim,...

MANAUS-AM | Elias Machado de Jesus, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira (21), no momento em que trabalhava em uma lanchonete na avenida Constantemente Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima estava trabalhando quando dois homens chegaram na localidade e deram início a vários disparos contra as pessoas que estavam no estabelecimento. Elias ainda saiu do lanche correndo, mas acabou sendo atingido com dois tiros nas costas, vindo a óbito ao dar entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Uma segunda vítima identificada como Aline Lima Pinheiro, de 34 anos, também foi baleada no peito e segue internada também no 28 de Agosto.

Segundo informações preliminares repassadas por um policial militar que prefere não ser identificado, o jovem, não teria nenhum envolvimento com o tráfico de drogas e acabou morrendo por engano. Já a Aline, tem ligação direta com o tráfico de drogas.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Eudogio Gonçalves jr

Edição por: Rosane Gama

VEJA VÍDEO:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Você sabia que toda forma de trabalho realizada por crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE