Vídeo: homem preso por estuprar e matar criança, é esquartejado e queimado, após multidão invadir delegacia

Foto: Reprodução PC
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Manaus – AM | Na noite de sexta-feira (17), a população do município de Fonte Boa, 678 Km distante de Manaus, invadiu uma delegacia e linchou Ronald Gomes Borges, de 28 anos, que foi preso em flagrante por ter estuprado e matado uma menina de 10 anos, um dia antes, na quinta (16), também em Fonte Boa.

Ronald estava preso e aguardava para ser transferido para Manaus, pela Polícia Civil. No entanto, não deu tempo. Os populares que invadiram a delegacia, ainda depredaram a unidade e destruíram duas viaturas.

Toda a ação foi registrada por várias pessoas, que assistiam a cena. Muitos comemoravam mostrando parte do corpo de Ronald.

O fato foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) a qual explicará as ações adotadas em decorrência do ataque criminoso registrado ontem no município de Fonte Boa.

Entenda o Caso

Suspeito de estuprar a jovem Elcleciane Nascimento Duarte, 10 anos, Ronald Gomes Borges, 28 anos, foi preso em flagrante, quinta-feira (16) no município de Fonte Boa, Amazonas. Ele teria oferecido R$ 40 para ter relações sexuais com a criança, que negou e tentou fugir. Mas mesmo assim, ele teria aplicado um golpe de “mata leão” na menina, estuprado e por fim, a asfixiado com uma corda.

Segundo a Polícia Civil, a menina auxiliava a companheira de Ronald, em confecções de bolos e biscoitos. Na tarde do crime, após a morte da criança, ele teria escondido o corpo dela em baixo da cama. A companheira dele encontrou o corpo e informou a polícia.O suspeito chegou a ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Veja o vídeo enviado por internautas do site Imediato.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE