Vulgo “Dieguinho” após ser assassinado é quase degolado na Zona Norte de Manaus

WhatsApp Image 2021-04-12 at 15.25.35
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

A vítima tem passagem pela polícia por tráfico, chegando a cumprir pena durante 2 anos

MANAUS-AM| Durante a manhã desta segunda-feira (12/04), a equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada com a Informação de um homicídio, tendo como vítima Marcos Diego Oliveira Dias, 30, vulgo “Dieguinho”, fato ocorrido entre as ruas 5 e a rua São Lourenço na Comunidade Monte Pascoal, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Segundo informações de populares, “Dieguinho” seria amigo de Ramon (dono da banca de peixe, local do fato), como de costume teria se encaminhado aquele ponto para conversar, chegando em sua moto Yamaha modelo Fazer 150 de placa PHF 0383, por volta das 10h45 a população só ouviu os disparos na área do quintal do local.

Após ser constatado a morte de Dieguinho, que foi alvejado com 1 tiro no joelho direito, 1 nas costas, corte na região da mão direita (considerado marca de defesa), em torno de 6 perfurações na região das costas, além de quase ser decapitado, segundo a perícia, de forma preliminar, o quantitativo de perfurações não condizem somente com um tipo de objeto, ou seja, apenas um modelo de faca.

A vítima tem passagem pela polícia por tráfico, chegando a cumprir pena durante 2 anos, Ramon, dono do estabelecimento também teve um machucado na área mão. A linha de investigação segue através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vulgo "Dieguinho" após ser assassinado é quase degolado na Zona Norte de Manaus.
Vulgo “Dieguinho” após ser assassinado é quase degolado na Zona Norte de Manaus

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE