Débora Menezes confirma antecipação de visita de Bolsonaro a Manaus ; Michelle receberá homenagem com Título de Cidadã do Amazonas

Captura de Tela 2024-04-16 às 13.03.45
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

A deputada estadual Débora Menezes (PL) anunciou a antecipação da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a Manaus, agendada agora para os dias 3 e 4 de maio. O ex-presidente, juntamente com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que também participará de um evento significativo durante a estadia.

No dia 4 de maio, Michelle será homenageada no evento do PL Mulher, onde receberá o Título de Cidadã do Amazonas, uma honraria proposta pela própria Débora Menezes e aprovada pela Assembleia Legislativa do Amazonas.

As informações sobre a mudança de data foram confirmadas pela assessoria de Bolsonaro, conforme comunicado de Débora. Após a visita à capital amazonense, o casal seguirá para compromissos no estado do Pará.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a deputada expressou entusiasmo com a vinda antecipada e destacou a importância do evento que também contará com a presença do ex-presidente. Menezes enfatizou que estão sendo preparadas diversas atividades para a ocasião, prometendo uma agenda intensa para o casal durante sua estada em Manaus.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE