Em comício, Pauderney reafirma compromisso com a defesa dos empregos e a educação

WhatsApp-Image-2022-09-27-at-12.34.24
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| Em comício no Mutirão, zona Norte de Manaus, o candidato a deputado federal, Pauderney Avelino (UB) destacou o trabalho realizado em favor do Amazonas e reafirmou o compromisso com a defesa dos empregos e a educação do Estado.

O evento realizado pelo governador Wilson Lima (UB), contou com a presença da população que acompanhou as propostas de Pauderney e Wilson.

“Nós estamos aqui porque sabemos que podemos contar com vocês para fazer o Amazonas cada vez mais forte. Tenho compromisso com o Amazonas, com os empregos, com a Zona Franca, com a educação e principalmente com a população que sempre merece ter dignidade. Em Brasília vou desativar recursos para ajudar o governador a realizar as obras e melhorias no Estado do Amazonas. Por isso estamos colocando o 4444 para deputado federal e 44 para governo e vamos à vitória”, disse o candidato.

Após o evento Pauderney foi abraçado por vários populares que pediram sua volta à Câmara dos Deputados. “Ele precisa voltar. O Amazonas está sentindo falta de um representante como o Pauderney. Hoje a nossa bancada está muito enfraquecida e precisamos eleger alguém que conhece o Congresso, que é respeitado e sabe buscar soluções”, destacou Ana Silva, servidora pública.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE