ROCAM prende jovem que vendia drogas no Lagoa Azul

WhatsApp Image 2024-04-13 at 14.08.46
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Em uma operação realizada na tarde de sexta-feira (12), por volta das 16h, a equipe da ROCAM interveio em uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Rio Araporis, bairro Lagoa Azul/Viver Melhor 1, após receber uma denúncia anônima.

A denúncia, encaminhada através do disque-denúncia da ROCAM, indicava que um jovem de 18 anos, conhecido pelo apelido “Dydala”, vestindo camisa vermelha e bermuda jeans, estaria vendendo substâncias ilícitas na região. Ao chegar ao local especificado, os agentes conseguiram localizar e abordar o suspeito.

Durante a abordagem, foram encontradas com o jovem duas pequenas porções de um pó branco, supostamente cocaína, e uma porção de uma erva, possivelmente maconha. O indivíduo admitiu aos policiais que estava comercializando as drogas. Além das substâncias, foi apreendido um celular vermelho da marca Samsung e uma quantia de trinta e nove reais em dinheiro.

O suspeito foi detido e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE