CAIMI Dr. André Araújo realiza caminhada alusiva ao mês de junho violeta

Imagem do WhatsApp de 2023-06-01 à(s) 18.33.14
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Profissionais da Saúde e idosos foram às ruas para mobilizar o combate à violência contra pessoas idosas

Na manhã desta quinta-feira (01), o Centro de Atenção Integral à Melhor Idade (CAIMI) Dr. André Araújo realizou uma caminhada para mobilizar a sociedade e intensificar as ações que visam combater todas as formas de violência contra a pessoa idosa, além de informar os canais de denúncia para que seja oferecido em tempo hábil socorro e proteção ao idoso vítima de violência e maus tratos.

O movimento contou com a participação de todos os servidores, mascotes da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUNATI), órgãos de comunicação e, sobretudo, dos idosos que frequentam a unidade de atendimento.

Com balões, faixas, panfletos, blusas no tom violeta, a caminhada saiu da unidade em direção a rotatória da Bola do SAMU localizada na Avenida Noel Nutels, retornando para o complexo do Hospital Francisca Mendes.

Durante o trajeto foram realizadas quatro paradas breves (nas faixas de pedestre), visando sensibilizar a população (pedestres e motoristas que estavam no trânsito) com a faixa da campanha e distribuição dos panfletos informativos com detalhes referente aos tipos de violência e os canais para denúncias.

O ato foi encerrado dentro das dependências CAIMI André Araújo, no qual foi realizada as orientações e informações necessárias ao público presente que também foi agraciado com momentos de descontração, acolhimento e muita alegria.

Este movimento simboliza a importância da divulgação para maior visibilidade da campanha e por consequência o enfrentamento e combate da temática proposta.

Foto: Divulgação/SES-AM

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE