Há 45 dias sem água, moradores do bairro Grande Vitória pedem socorro

Foto: Thássio Pierre
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Há 45 dias praticamente sem água, moradores do bairro Grande Vitória convidaram a equipe de reportagem do Imediato para registrar a denuncia feita por eles em relação ao descaso do poder público com suas necessidades básicas.

Na rua Andirá, situada no Grande Vitória, zona Norte da capital, populares contam que a situação começou há pelo menos 1 ano, quando a água começou a faltar entre dias alternados. A situação vem ficando cada vez mais caótica e, de acordo com os moradores, nos últimos 45 dias o abastecimento de água foi totalmente interrompido.

Ainda segundo populares, apenas durante alguns minutos da noite, jatos sujos de água são cuspidos pelas torneiras. A população tenta contornar a situação como podem, comprando água mineral e enchendo recipientes em terrenos onde existem poços artesianos.

Mesmo sem o serviço, os usuários informaram que a conta de água continua sendo enviada pela concessionária para suas casas. Em algumas situações, mesmo sem água há mais de 1 mês, contas vieram cobrando valores absurdos.

Moradores e comerciantes da área aguardam um posicionamento do órgão responsável sobre o problema enfrentado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE