Internada em São Paulo (SP), morre Lúcia Almeida, esposa do Ex-governador David Almeida


Manaus – Antes de o ano de 2019 terminar mais uma infeliz surpresa chega entristecendo o coração de amigos, familiares e admiradores de Lúcia Almeida, que faleceu por volta das 19h desta quarta-feira (4), no Hospital Beneficiência Portuguesa de São Paulo, no estado de São Paulo (SP). Lúcia Almeida é esposa do Ex-governador David Almeida e lutava há meses contra um câncer.

A informação foi confirmada por uma fonte próxima a família. De acordo com os detalhes, Lúcia Almeida estava internada há alguns dias na unidade de saúde com o objetivo de realizar procedimentos clínicos. A esposa do Ex-governador do Amazonas lutava há meses contra um câncer no fígado, mas infelizmente perdeu a batalha para a doença durante esta noite.

Anúncios

Ainda segundo a fonte que conversou com a equipe de reportagem do site Imediato, David Almeida e parte dos familiares estão em São Paulo, no sudeste do país, acompanhando todos os trâmites que estão sendo realizados após a confirmação da morte da esposa. O corpo de Lúcia Almeida deve ser trazido para Manaus onde velório e enterro também devem acontecer.

Ainda na tarde desta quarta-feira (4), o Ex-governador do Estado do Amazonas se pronunciou nas redes sociais destacando a gratidão com que acompanhava as mensagens de carinho e apoio que chegavam em prol da melhoria de Lúcia Almeida. Confira o trecho publicado por ele:

‘Olá amigos! Agradeço, a cada mensagem, estou lendo, no ouvido da Lucia, para que, Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, levante meu amor desse leito. Continuemos em oração, pela recuperação da Lucia. Enquanto houver o fôlego, saindo das narinas, há esperança! Nisto cremos! Deus tudo pode fazer! O Senhor proverá!!!!’.

Todos os membros da equipe do site Imediato desejam os mais sinceros sentimentos de paz, conforto e condolências a família de Lúcia Almeida.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram