Bumdódromo de Parintins pode receber o nome de Centro Cultural Arlindo Júnior

Insira um URL válido

Manaus-AM | O ex-vereador de Parintins, Juliano Santana, sugeriu que o Bumbódromo de Parintins passe a se chamar de Centro Cultural Arlindo Júnior, em homenagem ao cantor, compositor e apresentador do Boi Caprichoso com 51 anos. Infelizmente, o “Pop da Selva” faleceu na noite deste domingo (29), depois de mais de 2 anos de luta contra o câncer no pulmão. 

“Sugestão para que o Centro Cultural Bumbódromo passe a se chamar Arlindo Júnior. É uma homenagem pequena pra grandiosidade que ele representa para o Amazonas. Perdemos o nosso Vento Norte”, lamentou.

“O desejo do Arlindo era morar em Parintins e ele me falou que se ele morresse o desejo dele era ser enterrado em Parintins. Ele amava a Parintins. Tudo que ele tinha na vida foi Parintins que deu. Ele não fala nem tanto Caprichoso ele fala do Festival. A gente está muito triste. Todas as toadas a partir de hoje fazem lembrar do Arlindo”, completou.

O deputado estadual Suallo Vianna, confirmou que irá entrar com o pedido na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, solicitando a mudança do nome do Bumbódromo para Centro Cultural Arlindo Júnior. Em 28 de outubro, por indicação de Saullo, a Aleam homenageou o Pop da Selva.

Compartilhe:

Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário