“Vulgo tubarão” é metralhado na comunidade Rio Piorini um dia após vender moto

Insira um URL válido

Por volta das 18:45h da noite desta quinta-feira (25) um homem identificado como Cleberton Bezerra Romano, 32 anos, foi alvejado com três tiros na rua Caiena, comunidade Rio Piorini, Colônia Terra Nova.

A 18° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foi acionada e se dirigiu até o local onde recolheu depoimentos que esclarecessem o caso. A suspeita é de um possível latrocínio, roubo seguido de morte, pelo fato de Cleberton ter vendido uma motocicleta no dia anterior e possivelmente estava com o dinheiro no momento em que foi abordado. Antes de efetuar os disparos, o suspeito pediu a quantia que a vitima carregava e logo em seguida acabou matando Cleberton.

Cleberton já havia sido preso no ano de 2018 pelos policiais do 18° Distrito Integrado de Polícia, o motivo da prisão não foi revelado. A vítima era conhecido pelo vulgo “Tubarão”.

Moradores presentes no local não quiseram falar com nossa equipe. Até o momento o suspeito não foi identificado, as investigações serão realizadas pela Polícia Civil da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Compartilhe:

Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário