Corpo de turista israelense é encontrado em área de mata no Rio

TURISTA-ISRAELENSE-MORTA-NO-RIO-DE-JANEIRO
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Uma mulher identificada como Alma Bohadana, 22 anos, foi encontrada sem vida em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, na noite da ultima segunda-feira (6). A Polícia Militar informou que a vítima teria pulado uma mureta próximo a subida do corcovado, após desconfiar que seria roubada por uma motocicleta que se aproximava.

Alma caiu de uma altura de 15 metros e acabou não resistindo, um amigo que estava junto com ela acionou o corpo de bombeiros, ao realizarem as buscas encontraram Alma na mata já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro.

Alma e seu companheiro são turistas israelenses e segundo o depoimento do rapaz, que não teve sua identidade revelada, ambos se conheceram em um hostel em Copacabana e, naquela noite caminhavam pela via quando um carro vermelho se aproximou dos dois, mas não teve certeza de ser um assalto, e nem se os ocupantes do veículo estavam armados.

O jovem foi atendido por uma equipe bilíngue do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e mudou seu depoimento algumas vezes, o que dificultou o entendimento do caso. Não foram encontrados documentos de identificação em nenhum dos dois turistas.

A turista israelense foi identificada através de um processo feito com reconhecimento facial, onde foram registradas fotografias e enviadas às autoridades de Israel. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A Polícia Civil investiga a ocorrência.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE