Influenciadoras são suspeitas de sequestrar e torturar corretora em Belo Horizonte

(Foto: reprodução)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Duas influenciadoras digitais, identificadas como Claudia Rodrigues e Camila Rodrigues, estão sendo acusadas de sequestrar e torturar uma corretora de imóveis na região metropolitana de Belo Horizonte. As suspeitas foram presas temporariamente pela Policia Civil juntamente com outras seis pessoas.

As duas exibem uma vida de luxo nas redes sociais, que segundo a defesa de Cláudia, é patrimônio adquirido com “esforço próprio” e “trabalho lícito”. A defesa também nega o envolvimento da suspeita em crimes relacionados a organização criminosa, lavagem de dinheiro ou tráfico de drogas.

O inquérito apresentado pela Polícia Civil, informa que o crime ocorreu no início de abril em um condomínio de alto padrão localizado na cidade de Vespiano e que a própria vítima procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência (B.O.)

“Eles atraíram ela até a casa de uma das pessoas que foram presas, alegando que tinha um outro imóvel para vender. Quando ela chegou lá, sua liberdade foi restrita e começaram as agressões, como corte de cabelo. Ela ficou 6 a 7 horas sofrendo essas agressões”, informou o delegado Rodrigo Bustamante.

As investigações seguem sendo conduzida pela Polícia Civil do estado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE