Pai e madrasta são acusados de assassinar o filho de 8 anos em São Paulo

(Foto: divulgação)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

o menino, que teria 8 anos, foi encontrado nu e com sangramentos pelo corpo em um imóvel no Parque das Paineiras, perto do meio-dia.

Na última segunda-feira (6), Gustavo Henrique Cardoso, de 8 anos, teve seu corpo encontrado em cima da cama na casa onde morava em Vinhedo, São Paulo. O menino possui diversos ferimentos e até o momento, os principais suspeitos de cometer o crime são o pai, Pedro Vitor Joseph do Prado, de 26 anos, e a madrasta, Camila Luiz Gomes da Silva, de 28 anos.

O pai já possui antecedentes criminais e chegou a cumprir cinco anos de prisão pelo crime de roubo. Após ter sua liberdade concedida, Pedro foi autorizado a ficar com a guarda do filho, que segundo informações, teria abandonado a criança. Pessoas próximas ao casal afirmam que A criança já vinha sendo maltratada pela madrasta e que já haviam várias denuncias ao Conselho Tutelar, que não chegaram a investigar.

Ao chegar na residência, a polícia encontrou o menino já sem vida e com marcas de tortura, a prisão foi efetuada na mesma data depois que motoqueiros reconheceram o casal que tentava fugir no momento.

A causa da morte, segundo a delegada responsável pelo caso, seria o espancamento. Ainda segunda a delegada, uma investigação será realizada para verificar se houve negligência no caso, já que haviam denúncias de maus-tratos contra a criança.

O conselho tutelar diz lamentar o ocorrido.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE