Alejandro Valeiko é transferido para presídio depois de 2 dias em hospital

Captura de Tela 2019-12-07 às 9.07.03 PM
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – Alejandro Valeiko, principal nome ligado à morte do engenheiro Flávio Rodrigues, foi transferido para presídio na tarde deste sábado (7/12), para seguir cumprindo a prisão preventiva.

Assista ao vídeo da saída de Alejandro no IML:

Antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem do sistema prisional do estado, Alejandro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

Alejandro passou mais de 24 horas internado no hospital particular Samuel, no centro da capital. De acordo com o titular do 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o enteado do prefeito estava preso, a Justiça autorizou Alejandro passar por exames médicos. “Ele deu entrada com suspeita de rabdomiólise e pneumonia. Exames médicos apresentaram pequenas alterações. Houve uma última avaliação médica hoje e ele foi liberado.

Confira o momento da liberação no hospital:

Precisamos da alta médica para cumprir a transferência dele.”, explicou Guilherme Torres. Alejandro chegou a ficar em uma UTI humanizada da unidade hospitalar. O enteado do foi indiciado por homicídio, por omissão penalmente relevante, no caso da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, ocorrida no dia 29 de setembro.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE