Ao tentar atravessar embaixo de passarela, homem morre atropelado na Av. Torquato Tapajós

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Por: Davi Souza

Publicidade

Manaus – AM | Por volta das 20h35 desta quarta-feira (01), um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo, de modelo gol e placa PHJ 9992, e um homem identificado como Adriano F. de Souza, ocorreu no momento em que o veículo vinha em alta velocidade pelo lado esquerdo na faixa azul.

O homem teria atravessado de baixo da passarela e foi atingindo violentamente. A pancada foi muito forte e arremessou a vítima a mais de 3 metros de altura.

Urgente🚨 | Homem morre atropelado na Av. Torquato Tapajós#curta #compartilhe #imediatoonline #informacaonahora

Posted by Imediato on Wednesday, January 1, 2020

Um morador de rua, Luandesson de Souza Lima viu toda a cena. “Eu vi o homem e pedi 2 reais para ele me ajudar a comprar uma janta, aí ele saiu correndo e o carro bateu ele, fiquei muito triste estou apavorado com a cena vendo ele morto aqui”, informou o rapaz morador de rua.

A vítima morreu na hora, o condutor do carro, Arthur Henrique de Souza 21, ficou muito abalado. Ele ficou a todo momento no local, e os seus familiares deram todo apoio para os policias da 27° Cicom.

Captura de Tela 2020 01 02 às 07.55.19

O corpo de Adriano foi removido para o Instituto Médico Legal o IML e espera os familiares para o reconhecimento.

As investigações seguem em andamento pois não se sabe a real causa deste óbito, pode ser um possível suicídio informou a autoridade policial.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: