Família de jovem internado em UTI desmente Fake News sobre morte do empresário

th
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

MANAUS-AM| Após o acidente do jovem de 19 anos, Ivair Carlomagno, ser veiculado em vários sites de Manaus, familiares se depararam com uma Fake News sobre a morte do rapaz. Ivair colidiu seu veículo, modelo BMW, contra a traseira de um ônibus e encontra-se internado em estado grave em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Santa Júlia.


De acordo com o site Revista Cenarium, familiares informaram que um site estaria divulgando que o empresário havia falecido na unidade hospitalar no título da matéria, mas, ao clicar no link a página era redirecionada para outras informações.


Devido a situação, a família informou que o jovem ainda se encontra internado em UTI e está em estado grave. A família também denunciou a Fake News.


ENTENDA| Ivair dirigia seu veículo BMW na tarde da última segunda-feira (11), na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, quando acabou colidindo com a traseira de um ônibus. O acidente aconteceu momentos após o estudante de medicina retirar o veículo de uma concessionária.


Testemunhas relataram que o mesmo estava em alta velocidade quando o acidente aconteceu. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), chegou a ser acionado mas de acordo com informações da equipe, ao chegar no local o rapaz havia sido levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa. Posteriormente foi encaminhado para o Santa Júlia.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias