Motorista fica preso nas ferragens após colisão entre carretas, no bairro São Lázaro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado até o momento como Cleverson Araújo Soares, de 33 anos, acabou ficando preso nas ferragens após perder o controle do veículo que dirigia. O contêiner acabou se chocando com a traseira de outro contêiner e bateu em uma estrutura de concreto na rua São Vicente, bairro São Lázaro, na zona Sul da capital.

Publicidade

A 7ª Cicom atendeu a ocorrência e informou que em determinado momento o motorista acabou perdendo o controle e batendo na parte de trás de uma outra carreta que estava entrando em uma espécie de estacionamento com vários contêineres. Após a colisão, ele acabou batendo na fachada de uma distribuidora de bebidas.

Quatro guarnições do CBMAM atuaram, além do Samu. Desencarcerador foi utilizado, além de um macaco hidráulico fornecido pela empresa responsável pela carreta (que já está no local). Todo o suporte necessário para garantir o apoio a vítima, foi dado pela empresa para qual o homem trabalha.

O processo de resgate da vítima durou cerca de 40 minutos, Cleverson ficou preso na cabine do veículo que ficou completamente amassada durante o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros informou que a perna do motorista ficou particularmente presa entre objetos das ferragens, oque dificultou a ação.

Após o resgate o homem foi atendido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que garantiram os primeiros socorros ainda no local. Após a informação de que a vítima não corria risco de morte, o motorista foi encaminhado a uma unidade de saúde ainda não informada.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: