Mulher morre ao ser brutalmente atropelada tentando atravessar avenida das Flores, na zona Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Uma mulher ainda não identificada acabou morrendo ao atravessar a rua e ser brutalmente atropelada por um condutor já identificado. O acidente aconteceu durante a tarde desta terça-feira (24), na avenida das Flores, próximo ao conjunto Cidadão VII, no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital.

Publicidade

A 15ª Companhia Interativa Comunitária atendeu a ocorrência e confirmou as circunstâncias do atropelamento. De acordo com informações repassadas por testemunhas que acompanharam o acidente, a vítima teria atravessado a rua agindo com imprudência ao tentar cruzar a avenida mesmo com o intenso fluxo de carros.

A mulher foi atropelada por um condutor identificado como Antônio Werlem da Cruz Rodrigues, de 32 anos. Após o impacto o homem parou no local e ainda prestou todo auxílio necessário para que que a situação fosse resolvida. Até o momento nenhum familiar da vítima foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) esteve no local com o objetivo de prestar os primeiros socorros e ainda na cena do acidente conseguiu confirmar inúmeras fraturas pelo corpo da vítima, entre elas, no braço, tornozelo e cabeça.

A mulher foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio mas não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto e morreu na unidade de saúde.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: