Bairros da zona Oeste têm falta de água devido manutenção emergencial

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | O Site Imediato recebeu algumas reclamações de moradores do bairro São Raimundo, devido à falta de água, neste domingo (04). A nossa equipe, ao entrar me contato com a Concessionária Águas de Manaus recebeu a informação de uma manutenção emergencial. Leia a nota na íntegra:

Publicidade

“Manaus, 04 de outubro de 2020 – A Águas de Manaus informa que devido a uma manutenção de rede emergencial na rua São José, o Sistema São Raimundo foi paralisado. Por isso, o abastecimento em algumas áreas dos bairros Glória, São Raimundo e Santo Antônio podem apresentar oscilações. O condomínio Portal Rio Negro e o conjunto dos Bancários também foram afetados. A previsão de normalização do serviço é a partir das 19h. A Águas de Manaus reforça o compromisso em oferecer saúde e qualidade de vida para a cidade e agradece a compreensão da população.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP.”

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias