Ação social no domingo de Páscoa atende comunidade da zona Norte de Manaus

IMG_20190421_084601
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na manhã deste domingo (21), uma ação social no bairro Nova Cidade, na zona Norte, proporcionou para a população, principalmente para as crianças muita alegria na presença do “Coelho da Páscoa”, que fez a distribuição de chocolates em comemoração à data. No local, também foi oferecido atendimento oftalmológico e cortes de cabelo.

Publicidade

O grupo foi criado em 2013 com 30 pessoas, hoje contabiliza em torno de 130 participantes, sendo batizado de “Equipe K9” , os trinta amigos que iniciaram o projeto tinham o intuito de sensibilizar a população durante as datas festivas, trazendo assim, mais união e solidariedade a todos.

O idealizador do grupo, o Cabo K. Nogueira reforçou a iniciativa. “Bom graças a Deus a gente já faz essa ação social há 5 anos, realizamos esse trabalho social não só para as crianças, mas para comunidade, e é muito gratificante. Como policial militar a gente poder trazer alegria para a criançada diversão trazer aí o coelho da páscoa, homem-aranha, trazer o nosso mascote nogueirinha. Fazer a Páscoa, fazer o dia das crianças, fazer o Natal. Essa interação que a gente gosta de ter. A Polícia Militar é muito mais por isso, além de segurança pública a gente também faz o grande trabalho social para comunidade.”, contou. Reportagem: Édila Chaves

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias