Falta de asfalto tem causado acidentes na avenida Mulateiro, bairro Santa Etelvina

Foto: Agência Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (27) a equipe de reportagem do Imediato esteve nas ruas do bairro Santa Etelvina, na zona Norte da capital, registrando denúncias de moradores em relação a falta de infraestrutura na área.

Publicidade

Entre problemas como falta de saneamento básico, de iluminação pública e segurança, as reclamações pela falta de asfalto dominam as denúncias.

Na avenida Mulateiro o tráfego já é quase inviável. Carros de passeio, microônibus e ônibus coletivos passam pelo local correndo risco de sofrer acidente causado pela mistura da falta de asfalto com a água do esgoto que se mistura ao barro dos buracos.

Durante a gravação da reportagem, dezenas de motoristas passaram pelo local manifestando o desconforto com a situação. Eles alegam que o aumento do IPVA não reflete em boa qualidade o estado do asfalto aplicado atualmente nas ruas da cidade.

Ainda de acordo com motoristas que conversaram com a equipe de reportagem no local, dezenas de acidentes já aconteceram na avenida Mulateiro por conta das péssimas condições em que o asfalto do local está aplicado.

Eles aguardam uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para resolver o problema.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias