Manaus tem série de ações voltadas para o Dia do Consumidor

WhatsApp Image 2019-03-14 at 10.07.37
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-Am | Será inaugurada na manhã desta sexta-feira, 15, na Câmara Municipal de Manaus, a nova estrutura da Comissão de Defesa do consumidor do Poder Legislativo municipal. A nova roupagem, com pessoas treinadas para o atendimento à população, trará um canal direto com operadores de telefonia e duas salas de audiência com o objetivo de dar celeridade na solução de conflitos entre consumidores e empresas.

Publicidade

Na inauguração acontecerá o primeiro mutirão de serviços da comissão. A coordenadora da Comissão e doutora em Direito Constitucional, Rosely Fernandes, ressalta  a importância das melhorias. “Nós vamos poder proporcionar à população de Manaus um serviço de qualidade na excelência do atendimento.” A inauguração será a partir das 9h. O Dia Mundial do Consumidor é comemorado anualmente em 15 de março.


O Dia do Consumidor foi criado para proteger e lembrar sempre dos direitos do consumidor, não apenas entre as pessoas que consomem, mas que também as empresas e lojas lembrem do compromisso de respeitar todas as leis que protegem os seus consumidores.

Texto: Thiago Gonçalves

Imagens: Thassio Pierre

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias