Durante temporal famílias perderam suas casas e temem novo desabamento no Nossa Senhora de Fátima 2

WhatsApp Image 2020-05-17 at 10.44.06
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM I Moradores da Rua E, bairro Nossa Senhora de Fátima 2, na Zona Norte de Manaus, temem mais prejuízos e desabamento de casas se uma forte chuva atingir a capital.

Publicidade

No último dia 2 de maio, durante um temporal, algumas famílias perderam o imóvel quando parte do barranco caiu sobre o local.

Na manhã deste domingo, o site IMEDIATO, foi até o local após denúncias de moradores.

Com medo de perder a casa, o autônomo Henrique Soares, de 52 anos, precisa de muita habilidade para sair de casa, por conta do acumulo de barro que está em frente de sua residência.

“Naquela chuva do dia 2, apareceu, mais ainda, os riscos de desabar. “Eu estava com minha família. Foi quando o barranco caiu sobre a casa e atingiu também a de outro vizinho”, contou o morador.

Após o ocorrido, Henrique entrou com contado com a Defesa Civil, que foi até o local. Para os moradores, eles alertaram que deixassem as casas em razão do riscos de desmoronar.

“Desde lá eles não voltaram mais aqui, e o barro além de tomar conta da frente da minha casa, esta tomando conta da rua, gastamos tempo, dinheiro e uma vida aqui pra eles chegarem e dizer que tenho que sair, era meu sonho e nunca imaginava que isso ia acontecer: correr risco de desabar. Então, só peço que a Prefeitura de Manaus que olhem por nós”, disse.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias