Saiu a sentença: Homem que matou esposa na frente dos filhos é condenado a 45 anos de reclusão

Foto: Divulgação/TJAM
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Na última terça-feira (23), ocorreu o julgamento de Flávio Eduardo Rodrigues de Paula, de 26 anos, ele foi o autor do crime que tirou a vida de Dileane Lima de Oliveira, de 27 anos, em 7 de outubro de 2022, no bairro Tancredo Neves. No momento do crime os três filhos do casal estavam na casa e presenciaram o ocorrido. Dileane foi atingida com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

Flávio foi a Júri popular com a acusação de homicídio qualificado e feminicídio. O suspeito confessou o crime durante a fase de instrução, mas, durante o julgamento optou por permanecer em silêncio. Ele está preso desde a época do crime, saindo apenas para o última dia de julgamento que aconteceu no Fórum de justiça Henoch Reis. Com a sentença de 45 anos de prisão foi determinado o cumprimento imediato da pena.

De acordo com depoimentos, Flavio e Dileane tinham uma relação conturbada por quase 10 anos. No dia do crime Flavio alegou estar sob efeito de drogas e álcool durante toda a noite e madrugada, ao amanhecer, o casal acabou discutindo após Flavio suspeitar de uma traição, o que resultou em um ataque que ceifou vida de Dileane antes mesmo do socorro chegar. Um fato chocante também nesse caso foi após a chegada do socorro, eles encontraram as crianças cobertas de sangue próximo ao corpo da mãe.

A juíza responsável pelo julgamento destacou na sentença que o réu já demonstrava intenções violentas dias antes do crime. A decisão poderá ser apelada.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE