Polícia investiga causa de incêndio que destruiu 30 casas em Manaus

Imagem do WhatsApp de 2024-01-20 à(s) 14.28.18_f427f05e
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM | A Polícia Civil do Amazonas informou que vai investigar se o incêndio que destruiu mais de 30 casas, no sábado (20), na comunidade Bairro do Céu, no Centro, Zona Sul de Manaus, foi acidental ou criminoso. Ao todo 110 famílias totalizando 278 pessoas ficaram desabrigadas após a tragédia.

De acordo com a Polícia Civil, a perícia do Instituto de Criminalística (IC), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), foi acionada para fazer analisar o que causou o incêndio. As investigações vão ser feitas pelo 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Após a contenção do incêndio, as secretarias realocaram as famílias no Santuário Nossa Senhora Aparecida, nas imediações da área atingida, para realizar o cadastro e a contabilização de pessoas afetadas. A Gerência de Encaminhamento e Acompanhamento (GEA) da Sepdec dará continuidade ao procedimento de assistência na segunda-feira (22), na sede da Defesa Civil, na avenida Compensa, nº 770, Vila da Prata, zona Oeste da cidade

Mais de 30 residências ficaram completamente destruídas de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas e não há feridos já que os moradores conseguiram sair das residências.

Fotos: Imediato

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE