Mãe acusada de torturar filho em Rio Preto pede perdão ao filho

Sem título
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM|A Situação ocorrida no Município de Rio Preto da Eva , distante de Manaus 80 km, ganhou grande repercussão pois, a mãe de um menino de 14 anos, foi filmada usando um barbeador ,raspando a cabeça e as sobrancelhas do filho e em seguida desferindo golpes de sandália em seu rosto , sendo imputado o crime de tortura. A mesma foi indiciada pela Delegacia do Município e durante a outiva pediu perdão ao filho.

O Delegado Henrique Brasil responsável pelo caso, conversou com a mãe , a mulher, 48, alegou que durante o ato, não conseguiu se conter, pois o filho (caçula) seria o único dos 3 filhos que teve, ao qual ela ainda teria esperança de ser correto, pois os 2 mais velhos já estariam no meio da criminalidade, e 1 deles seria inclusive foragido da justiça.

“A mãe disse que já estava “lutando” pelo filho caçula já teria um tempo, ele a afrontava, dizia que ela não seria capaz de fazer nada com ele, então, no dia do fato, o menino teria usado a moto da mãe sem pedir autorização e que estaria envolvido com tráfico, porém , essas informações estão sendo apuradas, a criança está sob tutela do Conselho Tutelar, para seu resguardo, nosso trabalho é concluir o inquérito e entregar ao Ministério Público, assim ficando responsável pelo caso” , informou a autoridade.

A mãe que já foi ouvida, está no aguardo da justiça sob o caso, porém , se arrepende do excesso na hora de punir o filho, ela não teve mais contato com o menino.

Foto: Divulgação

Por: Edila Chaves

(Relembre o caso clicando aqui)

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE