Manaus e Parintins celebram em festas o apoio à Isabelle Nogueira na final do BBB24

WhatsApp Image 2024-04-16 at 19.33.56
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS | Nesta terça-feira (16/04), a partir das 20h a ‘Festa da Cunhã’ para quem pretende assistir à transmissão ao vivo da final do reality Big Brother Brasil 24, esta preparada no Largo São Sebastião, em Manaus, e no Bumbódromo de Parintins.

No último domingo (14/04), torcedores dos bois Caprichoso e Garantido, em Parintins, se uniram no paredão que definiu a final do Big Brother Brasil 2024, colocando a cunhã-poranga Isabelle Nogueira no top 3 do reality show. Mutirões, wifi liberado e muita união tomaram conta da Ilha Tupinambarana na final do programa.

Atrações

Para dar o tom à Festa da Cunhã, não pode faltar toada de boi-bumbá. Antes da transmissão, artistas dos bois Caprichoso e Garantido protagonizam um show com duração de 1h20, sendo 40 minutos para cada boi.

A partir das 20h, o Touro Negro sobe ao palco. Os artistas azulados, Patrick Araújo e Prince se apresentam com a Marujada de Guerra, Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e a torcida Raça Caprichoso. Em seguida, o boi da Baixa do São José se apresenta ao lado de Sebastião Jr e David Assayag. Presença confirmada dos ritmistas da Batucada, bailarinos do Garantido Show e a torcida Comando Garantido.

Os shows dão uma pausa para a transmissão ao vivo do programa, prevista para 21h20. Após esse momento tão aguardado, a festa segue até às 23h30, com a banda Kaboclos.

Bumbódromo

Em Parintins, a noite abre com o show de Edmundo Oran e Israel Paulain, os bumbás Caprichoso e Garantido e bailarinos, depois tem uma pausa para a transmissão do programa. A Festa da Cunhã segue até às 23h30 com a banda Toada de Roda.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE