Morre criança de 3 anos que caiu do colo de mulher baleada na Compensa

WhatsApp Image 2022-09-24 at 00.34.19

MANAUS-AM | Uma criança identificada como Milene Laís da Silva, de 3 anos, morreu após cair do colo de uma das mulheres que foram baleadas na noite desta sexta-feira (23), na rua Campos Sales no bairro da Compensa 2, zona Oeste da cidade.

Durante o ocorrido a criança caiu e bateu a cabeça no chão, logo em seguida, a menina foi encaminhada as pressas para Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãozinho, zona Leste da cidade.

Por volta de 00:40h, foi informado que a criança não resistiu e veio a óbito. O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Beatriz da Silva Franco, de 20 anos, foi brutalmente assassinada e outras duas mulheres foram baleadas na noite desta sexta-feira (23), na rua Campos Sales no bairro da Compensa 2, zona Oeste da cidade.

Segundo informações preliminares, os atiradores chegaram no local em uma motocicleta e efetuaram diversos tiros em direção as vítimas, os meliantes estariam usam bonés no momento do crime. Beatriz, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, as outras duas mulheres que também foram atingidas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde com vida.

Uma criança de 3 anos, estaria no colo de uma das mulheres e acabou caindo e batendo a cabeça no momento do ocorrido. A menina foi encaminhada para Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãozinho, zona Leste da cidade.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para constatar o óbito da vítima. O Instituto Medico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE