Mulher perde controle de veículo e invade residência no São Jorge – Uma jovem morreu durante o acidente

41120C33-3411-4B8F-876C-EEBD16C46A59
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira (25), na rua Ambrósio Ayres, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. A mulher dirigia um veículo gol prata de placa PHL-7544, e descia a rua Vitória Regia quando perdeu o controle e invadiu a residência. 

Publicidade

Cinco pessoas que estavam dentro veículo foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foram identificadas como, Rosana menezes lima, 63 anos, Hilda de deus regis, 69 anos, Hosana bezarra, 48 anos, Maria Helena Bezerra 46 anos e José Hosanã de Souza, 29 anos, todos foram atendidos pelo (SAMU), e encaminhados para unidades hospitalares. 

31CB9DED C4C5 4BE0 A224 320B118EEC14
Foto: Carlos Junior

Uma jovem que estava passando pela rua identificada como Giovana Guimarães lopes, 19 anos, morreu após ser violentamente atingida pelo veículo. Policiais Militares estiveram no local do acidente e realizaram o isolamento da área. 

Uma equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), esteve no local para fazer a contenção do trânsito. O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), esteve no local do acidente e realizou os procedimentos de perícia para saber a motivação do acidente. O laudo sairá em trinta dias. 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias