Em velório de motociclista morto em atropelamento na Constantino Nery, familiares pedem Justiça

WhatsApp-Image-2020-09-02-at-08.56.16
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Na manhã desta quarta-feira (02/9), esta acontecendo o velório do mototaxista Silas Campos Caldas, de 46 anos, atropelado e morto em acidente na avenida Constantino Nery, bairro Flores, durante a manhã de ontem por volta de 9h30. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Velório de motociclista

VELÓRIO

O corpo esta sendo velado na igreja Adventista do Sétimo DIA, localizada na Travessa Henoc Reis, bairro da Paz na zona Centro-Oeste da Cidade.

Os familiares e amigos de Silas estão prestando as últimas homenagens, e logo por volta das 14h o Corpo vai seguir em cortejo até o Cemitério Parque Tarumã, na Estrada do Turismo, onde será enterrado.

A família está muito abalada com morte repentina de Silas, o homem era muito querido e muito solícito com seus clientes, que tornaram clientes fixos, por conta do carisma e profissionalismo dele.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Kerolaine Caldas, filha da vítima muito abalada pediu justiça para o pai, ao saber que o autor do acidente Alan Alex Souza Menezes, de 42 anos, foi liberado no mesmo dia que foi detido, sob fiança de R$5.000 mil. “Isso não compra a vida do meu pai, ele matou tirou a vida do meu pai, isso não é justo, não é justo”, repetia a filha abalada com a dor da perda.

CONFIRA A OFERTA IMEDIATA

Silas era viúvo pai de quatro filhos, estava em um relacionamento recente de aproximadamente 6 meses.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE