Vereador de Manaus denuncia escola municipal por falta de aulas

LISSANDRO-BREVAL_PAIS-ESCOLA_JOHN-SARAIVA-ASCOM (1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

O vereador de Manaus, Lissandro Breval (PP), fez uma denúncia na última sexta-feira (19) junto à Escola Municipal Dalvina Silva, localizada no Bairro Tarumã, Parque Riachuelo, Zona Oeste da cidade, que há duas semanas vem sofrendo com problemas de falta de água.

Devido à situação, o parlamentar foi ao local após o clamor de pais e alunos na unidade de ensino para dialogar com a comunidade escolar e entender o motivo da problemática que vem afetando as aulas e planejar um retorno em breve.

Vereador

“Recebi muitas denúncias de pais e mães indignados com essa demora no retorno das aulas e preocupados com o prejuízo que o ano letivo sofrerá com tantos dias sem aulas. Conversei aqui com a diretora da escola, que me mostrou uma água barrenta decorrente de um problema no poço que até hoje não foi resolvido. Como a alternativa apresentada para a solução imediata é o abastecimento da Águas de Manaus, entrei em contato com o diretor da concessionária e ele se comprometeu a mandar uma equipe aqui para a escola”, afirmou Breval.

Para o parlamentar, os pais e alunos precisam de uma resposta imediata para o retorno das aulas. Eveson Pinheiro, pai de um aluno do 7º ano, é um dos que estão aflitos com os prejuízos resultantes de duas semanas sem aulas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE