Vigilante morre após colidir motocicleta com poste na zona Sul de Manaus

c4fcd1f0-58c9-4050-b320-3f9bcc861769
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | O vigilante Pedro Pereira da Silva Filho, de 28 anos, morreu ao colidir a motocicleta que pilotava contra um poste na rua Antônio Lacerda (antiga Coronel Pedro de Souza), bairro Morro da Liberdade, na zona Sul da capital, em frente ao Cemitério São Francisco, na manhã desta segunda-feira (24).

O acidente aconteceu por volta de 6h20 onde a vítima vinha no sentido da avenida General Rodrigo Otávio para sua residência no bairro mencionado. De acordo com informações repassadas pelo tenente Alcolumbre, da 7a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), segundo informações de testemunhas passadas para a polícia, o homem vinha em alta velocidade e não fazia o uso do capacete, ele teria dormido ao pilotar a motocicleta e colidiu com o poste batendo a cabeça fortemente vindo a óbito no local.

A motocicleta modelo CB 300 de placa OAI 7E74 de cor preta com a forte pancada ficou presa entre o poste e o muro do cemitério. A vítima era vigilante da empresa GR Escolta Armada, que enviou representantes ao local tomando conhecimento do ocorrido. Um dos vigilantes que trabalhava com a vítima informou que o mesmo estava de folga e só estaria de plantão na noite de hoje.

O Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por uma moradora que não quis se identificar. Ela disse que ouviu o barulho da pancada e correu para ver o que teria acontecido. A mulher afirmou também que o homem ainda agonizava quando chamou o socorro e o mesmo veio a óbito logo que ambulância chegou.

As informações repassadas para a nossa equipe por testemunhas que conheciam a vítima, são de que ele estaria fazendo o uso de bebidas alcoólicas e ao retornar para casa cochilou e perdeu o controle da motocicleta. Os familiares chegaram aflitos no local. Evandro Xavier da Silva, irmão da vítima parecia não acreditar na fatalidade. Ele estava muito abalado e não saia do lado do corpo de seu irmão.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local apurando os fatos, e quem deve confirma se o homem estava alcoolizado será o Departamento Polícia Técnico Científica (DPTC), após realização de exames.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE